segunda-feira, 26 de março de 2012

Minha Amiga de Classe

  Minha amiga Kamila Veiga teve este nome, pois sua  mãe achava esse nome bonito.Ela nasceu no município de Joinville e nos ceus primeiros anos, estudou no jardim Pequena Sereia.
  Ela comentou que uma de suas lembranças foi quando o cachorro lambeo sua boca.Uma de suas uqlidades é ajudar ao próximo, e um defeito, é se estressar muito
  Para ser um amigo  pra ela,  é precisso ser digno e ter carater.Sua atividade favorita é ´´voleibol``.A cor que mais gosta é roxo e sua comida preferida é pizza.Seus animais de estimação  sao tres cachorros, uma de suas tragedias foi a morte da sua avó.
     Sua viagem preferida foi ao Norte; seu ator preferidoé o Caio Castro, sua  banda preferida e os arebatados remix 2.O filme que mais gosta é ´´Um amor para recordar``, o que ela assiste na Tv são novelas.
     O que apressia nima pessoa é a dignidade e o caráter, ela odeia falsidade.Sua mania é roer unhas.No futuro, ela quer ter um bom emprego, passar de ano e se formar.Pessoas que ela ama são seus familiares
     Ela quer que em dois mil e doze o ano seja bom e prospero. seu lazer é passear.Ela queria ter o poder  de ler a mente. uma frase sua é:
   ´´Posso tudo naquela que me fortalece``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário